segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Jogral 2: Muito divertido e fácil para Escola Dominical

1. O louco chegou no hospício dizendo:
4. “Deus me enviou para este lugar! Deus me enviou para cá!”.
2. Outro paciente louco disse:
5. “Mentira que eu não mandei nada!”.
3. Há muitos loucos por ai.
5. Loucos por futebol
1. Loucos pelo dinheiro
3. Loucos pela fama
Todos: Mas nós somos loucos por causa de Cristo!
4. Cristo vem em primeiro lugar! Ele é nossa prioridade absoluta!
2. Depois vem o trabalho, o estudo, o casamento...
5. Por falar em casamento, quem quer casar ai?
3. Menino crente, aprenda a conquistar uma garota!
1. Chegue para ela e diga:
4. “As duas coisas que eu mais quero na vida são: uma Bíblia e uma namorada bonita... então, a Bíblia eu já tenho”.
Todos: A Bíblia nos torna mais bonitos!
3. Carregue sua Bíblia por onde for!
4. Leia a Bíblia, medite na Bíblia, viva a Bíblia, pregue a Bíblia
5. Pregue para os ateus, céticos e incrédulos
1. Pregue para os nerds
3.  Pregue para os drogados
2. Pregue para os fãs do Restart
4. Pregue para os flamenguistas
Todos: Nenhum de nós é flamenguista, graças a Deus!
2. Pregue para os norte-americanos
1. Pregue para os indianos
5. Pregue para os haitianos
4. Pregue até mesmo... para os argentinos
3. Existem algumas perguntas profundas:
1. Qual a diferença entre uma pilha e um argentino?
2. A pilha tem um lado positivo.
3. Por que o Maradona bateu na empregada?
5. Porque ela tirou o pó da mesa.
Todos: Somos crentes! Devemos evangelizar todos os povos!
Senhor Jesus, obrigado por tua Palavra!
Ela é nossa lâmpada, nosso pão, nossa bússola, nossa força!
Onde estão os loucos pela Bíblia? Erga sua Bíblia! Exalte ao Senhor!
Jesus, nós amamos a tua Palavra! Hoje e para sempre! Amém! 
Autor: Davi Lago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;