sexta-feira, 20 de abril de 2012
Olá amados amigos!
Estive um pouco sumida, como costumo fazer desse espaço um  lugar onde sou transparente e quem me acompanha me conhece um pouquinho, pois só posto o que verdadeiramente falou primeiramente a mim e depois compartilho com meus amigos.
Sumi pois esqueci a... senha, kkk! A idade é nossa grande adversária, depois dos 40... pra vocês eu conto, já estou com 46, corpinho de 50 e mente de 30, pois não envelheço por dentro, somente por fora, engraçado, , não é?
Estou esperando a grande largada, vocês sabem, mas por enquanto é segredo, para poder falar, sair e trabalhar, já fiquei um ano em casa ( licença especial), descansei muiiiiiiiiiiiito, agora quero voltar a ativa com todo vigor, mesmo que pra isso me torne dependente do DORFLEX.
Vou precisar muito de vocês, conselhos, orações e ajuda mesmo, pois quem me conhece sabe como sou e deixo que você decida se sou ou não capaz, isso se você me conhece, caso o contrário me pergunte, converse  comigo, me acompanhe e assim a gente vai firmando uma parceria bacana, entende?
Bem vamos voltar de onde paramos, vou escrevendo mensagens aqui pra vocês, no facebook e assim por diante.
 Um lindo feriado e  aproveita para descansar, passear, ficar mais ligado em Deus.
Pois tenho visto e vivido o grande zelo e cuidado que Deus tem tido para comigo e toda minha família.
Bjus e Deus abençoe cada um de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;