segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Jogral muito engraçado para a Escola Dominical

1: O Senhor é o meu pastor e nada me faltará

2: Não me faltará proteção
3: É o Senhor quem me protege das ciladas do inimigo!
4: Um carteiro perguntou para um menino: “O seu cachorro morde?”
2: O menino respondeu: “Não!”.
5: Mas o cachorro avançou e mordeu o pâncreas do carteiro.
4: No chão, gemendo em dor, o carteiro disse: “Mas você não disse que seu cachorro não mordia?”.
3: O menino respondeu: “Sim, mas esse não é o meu cachorro, eu nem conheço esse cachorro”.
TODOS: O Diabo é o cão chupando manga
1: Mas o Senhor nos protege do mal, do Diabo, do cão e da manga.
4: A minha vó dizia: “Não bebe manga com leite que faz mal!”
5. E o meu vô sempre falava:
2. Tragédia é o mar levar sua sogra e desgraça é trazer ela de volta.
5. Não concordo com meu avô.
Todos: Nenhum de nós concorda! Nós amamos nossas sogras!
3. Minha sogra foi liberta da chatice.
1. Eu fui liberto da impaciência.
2. Eu fui liberto do Justin Bieber.
3. Eu fui liberto do medo da morte.
5. Ah! O medo da morte!
4. Há frases muito ditas antes da morte, por exemplo:
2. Corte o fio vermelho, eu tenho certeza!
5. Pode subir! Aguenta mais um!
3. Atira! Atira que eu quero ver!
1. Vai que dá! Vai que dá!
2. Não toque em nada!
3. Pode falar, é sério doutor?
4. Mas a frase mais dita antes da morte é:
Todos: Tudo bem mulher, pode dirigir....
4. Jesus nos livra da morte!
1. Ele é a ressurreição e a vida!
2. Jesus nos livra das trevas!
3. Ele é a Luz do mundo!
4. Jesus nos livra do medo!
5. Ele é o Bom Pastor
1. Judas te odeia
3. Mas Jesus te ama!
5. Há duas palavras que abrem muitas portas:
4. “Puxe” e “empurre”.
5. Mas há um nome que abre a porta do céu:
Todos: Jesus Cristo.
Ele é o Alfa e o Omega
O Principio e o Fim
O Rei dos Reis
Senhor dos Senhores
Glorifique agora
Jesus o Salvador!!!
Autor: Davi Lago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;