sábado, 17 de dezembro de 2011

Que venha 2012!!!

Ano de 2011, foi um ano difícil, mas... Deus no final  do ano, me presenteia com um novo caminho, novo sonho, novo sentido em muitos aspectos, muitas respostas, enfim... um novo horizonte se descortina em minha vida.... Que venha 2012!
Tenho certeza, que serei mais forte, mais segura, mais fincada ao chão e Mais que VENCEDORA!
Iracema é assim, não tem meio termo, sou intensa em tudo que faço, e quando quero alguma coisa, luto e corro atrás, criatividade é meu lema, quem me conhece sabe disso.
Intensa sim, em tudo que faço, tagarela, chorona, sincera, dedicada, bronquinha, mas amiga e principalmente apaixonada por JESUS CRISTO, e da minha família eu não abro mão, sei que foi um presente dado por Deus e cabe a mim a tarefa de zelar, amar e cuidar.
Amo trabalhar pra Jesus, atualmente respiro Escola Dominical que é feita pra mim e pra você! Estou como Coordenadora da Escola Dominical na 1ªRE da Igreja  Metodista do Brasil. O trabalho não é fácil, mas Deus e uma equipe maravilhosa estão ao meu lado.
Educadora em Duque de Caxias, 26 anos dedicados ao magistério, atualmente estou de licença especial, fui diretora da Escola Dr.  Álvaro Alberto por 18 anos, vem cá é uma vida, quando fui exonerada por questões pequenas, que não vem ao caso menciona-las, meu mundo literalmente caiu, pois já havia construído uma outra família , família essa que escolhi amar, deixei verdadeiras irmãs do meu convívio diário,  Sandra Emília, Tereza Cristina, Viviane, Rosinha, Aninha, Adriana, Rosângela, Hilda, Dayse, Fatona, Lúcia, Naide, Nair, Eugênio, Flavio, Tiago,Carlinha, Mariana,Marcela, Mariangela, enfim... não dá pra escrever  o nome de todas e todos, mas sempre levarei vocês no meu coração. Disso tudo tirei uma grande lição, conheci quem verdadeiramente era meu amigo e gostava da Iracema, independente de cargo ou chefia. Há um  versículo biblíco que gosto muito, "Em todo tempo ama um amigo e na angústia nasce um irmão!" Pois bem descobri que tenho uma penca irmãos.
Sou da Igreja Metodista Central em Duque de Caxias, já fiz de tudo um pouco na casa onde Deus me colocou e fui acolhida e onde conheci o seu amor por mim, encontrei irmãos amorosos, que me receberam de braços abertos, nesse lugar, casei, batizei meus filhos, consagrei minha vida a Cristo. Amo minha igreja e meus irmãos.
Hoje me deu vontade de contar pra vocês, que têm acompanhado o meu blog, um pouco da IRACEMA, de vez em quando vou falar de mim, tudo que posto aqui, fala primeiramente ao meu coração, então sinto necessidade de compartilhar com vocês, gostaria de estabelecer uma parceria bem legal e que de algum modo esse meio de comunicação possa acrescentar algo na minha e na sua vida.
Com amor, um final de semana abençoado,
Ainda é possível...Creia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;