quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Meu aniversário!

Tanta gente me felicitando...
Me recordo que quando eu era criança, eu não achava, eu tinha absoluta certeza que esse era o dia mais importante do ano, afinal era meu aniversário.  O tempo passou... Vou revelar um segredo, hoje estou completando 46 anos e ainda acho que hoje é o dia mais importante do ano.
Afinal, sou especial pra Deus.
Fico chateada quando encontro alguém e essa pessoa não lembra que é meu aniversário, por isso se você me encontrar hoje, não se esqueça e me de "parabéns" rsrsrs....
Hoje estou aqui somente para agradecer, obrigada meu Deus por ser tão zeloso para comigo,cuidadoso e amoroso. Tudo na minha vida, tudo mesmo, não tem sido planejado, não faço lista a ser cumprida para daqui um ano, não mesmo, Deus tem me conduzido pra onde quer que eu  vá, tem uma música que diz: Deixa a vida me levar eu mudo ela  para deixo "Deus me levar".
Como é maravilhoso ver Deus agindo e nos conduzindo para onde  quer  que Ele nos envie.
Foi  assim em minha família, no trabalho para com a obra de Deus, profissional e até nas horas tristes Ele me consola e me diz, levanta sacode a poeira e dá volta por cima, enfim até no dia a dia,  Deus me completa e me diz que até o seu NÃO, vindo de Deus, à frente você verá que é um SIM, parece complicado, mas não é, isso se chama FÉ.
Se você está lendo meu blog, te convido para estar comigo amanhã, na casa da minha mãe, Rua Epson, Nº16, Bairro  Das Graças, Duque de Caxias,em São Bento, entrando na rua da Adega é a segunda rua a direita, 19h, para um culto de Ação de Graças.
Sei que uma nova história Deus tem pra mim , Ele já me disse, agora é só esperar que nós vamos ver.
Parabéns pra mim pelo meu maior presente de Deus que é o dom da vida e pelo cuidado e zelo para comigo e para minha família, obrigada Jesus!
Pra você Parabéns por ter me conhecido rsrsrs.. e eu também agradeço a Deus por ter colocado uma pessoa especial na minha vida Você!
Bjus! Vou pra rua passear com a minha família que amo muito, bjus!
Um dia abençoado e creia que
Ainda é possível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;