terça-feira, 20 de dezembro de 2011

FIM DE ANO TEMPO DE AVALIAR!!

Hoje me deu vontade de fazer uma avaliação de 2011. Esse ano logo de primeira responderia, foi um ano muito difícil, mas depois de uma profunda reflexão, foi ano de benção, de repensar a caminhada, de ouvir mais de Deus, rever conceitos, conhecer os amigos verdadeiros e no final o saldo foi positivo. Comecei o ano pensando, mais um como tantos, mas logo de saída, no final de janeiro, meu mundinho caiu. Após 18 anos dedicados à direção de uma escola, fui substituída, me senti perdida, me perguntando, porquê Deus?EU AMAVA AQUILO TUDO! Minhas crianças, meus professores, a loucura de um dia após outro, as risadas,  o stress enfim a loucura de estar dia a dia dentro da escola. O que fazer agora? de cara tirei férias, se é pra sofrer, melhor que seja em Paris, então embarquei com minha família para Madrid e depois Paris, foi tudo lindo, mágico e maravilhoso, mas quando parava pra pensar o sofrimento me doía a alma... E quando eu voltasse? Eu não teria mais o meu dia a dia. tiraram isso de mim. Voltamos, e sem continuar sabendo o que fazer resolvi parar e usufruir de uma licença especial por 1 ano e 3 meses, a princípio pensei "Que bom! Vou descansar um pouco!" Mas como descansar de algo que você não está cansado? Teria que aprender. Confesso que foi difícil, quem mais me ajudou foi minha família, pois eles acompanharam de perto e viram todo o meu sofrimento e tristeza, dia após dia. Eu havia desaprendido a ficar em casa sem ter nada pra fazer, e não tinha ânimo pra aprender nada, então comecei a buscar mais a face do meu Deus e a mergulhar no mundo das redes sociais e muitos de vocês me acompanharam através das coisas que eu escrevia. O ano foi passando e a cada dia Deus ia me renovando, me sustentando e me amparando. Em outubro sem saber o que fazer em 2012, recebi um convite que transformou minha vida completamente, me vi em um novo projeto, novos sonhos, novas conquistas e o principal: vi que Deus não desistiu de mim. Não é maravilhoso? Ele claramente me mostrou que esperar e confiar resultaram no melhor de Deus pra minha vida. Então estou aqui hoje compartilhando com vocês, amigos, que com Deus tudo se torna possível pois Ele nos leva além dos nossos sonhos e desejos, Ele faz o impossível acontecer. Estou entrando no ano de 2012 com muita tranquilidade, sabendo que não vai ser um ano como outro qualquer, ele vai ser cheio de surpresas e creio, boas surpresas da parte do nosso Deus e com muita convicção e fé eu creio que ainda é possível ser feliz.

Um abraço e que 2012 seja diferente. Mas que a diferença venha de Deus. : 
DTA. (Deus Te Abençoe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
;